A empresa informa ainda que continuará prestando diligentemente os serviços contratados, mantendo sua atuação no mercado e buscando desenvolver o portfólio de suas unidades operacionais
A Oi disse que foi notificada da decisão da Justiça do Rio de Janeiro que determinou, dentre outras providências, o afastamento da sua diretoria e do conselho de administração e a nomeação de Bruno Rezende e Tatiana Binato como administradores judiciais.
“A companhia informa que está avaliando as medidas cabíveis em face da referida decisão e manterá seus acionistas e o mercado informados sobre o andamento do processo de recuperação judicial, nos termos da legislação e regulamentação aplicáveis”, afirma a Oi, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A empresa informa ainda que continuará prestando diligentemente os serviços contratados, mantendo sua atuação no mercado e buscando desenvolver o portfólio de suas unidades operacionais.
Em comunicado separado, a companhia disse que credores detentores do valor principal necessário das Notas Sênior Garantidas PIK Toggle de 10.000% / 13.500% concordaram em capitalizar ao valor de principal a totalidade dos juros incidentes sobre os títulos.
A medida tem o objetivo de preservar sua liquidez, permitindo-lhe concentrar seus esforços na implementação das etapas do plano de recuperação judicial, fortalecer sua posição competitiva no mercado e garantir sua sustentabilidade financeira no longo prazo.
Fonte: Valor Investe (01/10/2025)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".