A V.Tal disse que os efeitos da decisão não geram impacto sobre a estabilidade operacional da companhia ou a continuidade e qualidade dos serviços prestados aos seus clientes
A 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro determinou a indisponibilidade de determinados bens da V.tal, antiga controlada da Oi, o que congela o movimento dos ativos como forma de garantia no âmbito do processo de recuperação judicial da telefônica e suas subsidiárias, informou a V.Tal nesta quarta-feira (1º).
Segundo comunicado ao mercado, a medida inclui as ações da ClientCo Serviços de Rede Nordeste — controlada pela V.tal — e eventuais créditos que a V.tal teria a receber em um processo arbitral entre a Oi, a Anatel e a União.
Além disso, a Justiça do Rio suspendeu temporariamente a exigibilidade de dívidas extraconcursais da Oi — ou seja, dívidas que não estavam originalmente no plano de RJ, mas que, por decisão judicial, ficam suspensas temporariamente.
A V.Tal destacou que os efeitos da decisão não geram impacto sobre a estabilidade operacional da companhia ou a continuidade e qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.
“A companhia informa que está avaliando as medidas processuais cabíveis para o esclarecimento e adequação, caso necessário, de determinados aspectos da decisão, e manterá o mercado devidamente informado, nos termos da regulação aplicável”, enfatizou.
Fonte: Valor (01/10/2025)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".