sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Plano Família: Por que o Plano Família vale tanto a pena? Veja exemplo do Previ Família



Wagner Nascimento, diretor de Seguridade da Previ, contou um pouco mais sobre o plano Previ Família. No vídeo, feito para o canal da Entidade no YouTube, Wagner falou sobre as vantagens em aderir ao plano. Confira:

Para ingressar em um Plano Família, basta ter um familiar que seja associado (participante ou asistido) de uma EFPC que possua esse tipo de plano, como pais, avós, filhos, irmãos, cônjuges, cunhados e muitos outros. No caso do Previ Família, confira a lista completa de familiares com direito ao plano aqui. E lembre-se: se você já é associado desta EFPC, também pode ingressar neste Plano Família.

Outra vantagem importante é o valor inicial mínimo para começar a contribuir: a partir de R$100. E você ainda pode realizar depósitos extras a qualquer momento que quiser. As vantagens não param por aí: você pode fazer a portabilidade de outros planos de previdência e ainda tem a opção de realizar o resgate a partir de três anos de carência.

Tudo isso sem cobrança alguma de taxa de carregamento e a possibilidade de deduzir as contribuições do Imposto de Renda em até 12%. Saiba mais sobre os perfis disponíveis na Previ Família- Prudente, Balanceado e Ousado – e comece a planejar o seu futuro com a Previ. Como o Wagner falou, agora que você já sabe tudo sobre o Previ Família, é só acessar previfamilia.com.br ou o app Previ pra fazer parte da família Previ!

Fonte: Previ (02/09/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".