A companhia estabelecia coparticipação de 30% para seus trabalhadores e, a partir de 1º de janeiro deste ano, a coparticipação foi alterada para 40%
A Petrobras comunicou ao mercado nesta quinta-feira (02) que será mantida a coparticipação de 40% dos beneficiários de seus planos de saúde durante a vigência do atual acordo coletivo ou “até novo ajuste entre as partes”.
O comunicado destaca que o Senado Federal aprovou na quarta-feira (1º de setembro) um decreto legislativo que susta os efeitos de uma resolução que estabelecia os parâmetros para o custeio das empresas estatais federais.
A Petrobras estabelecia coparticipação de 30% para seus trabalhadores e, a partir de 1º de janeiro deste ano, a coparticipação foi alterada para 40%.
O acordo coletivo vigente até 2022 determina também coparticipação de 50% “caso não houvesse mudança ou revogação” da referida resolução.
Fonte: Valor Investe (02/09/2021)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".