sábado, 4 de setembro de 2021

Planos de Saúde Autogestão: Petrobras informa que manterá em 40% coparticipação no seu plano de saúde



A companhia estabelecia coparticipação de 30% para seus trabalhadores e, a partir de 1º de janeiro deste ano, a coparticipação foi alterada para 40%

A Petrobras comunicou ao mercado nesta quinta-feira (02) que será mantida a coparticipação de 40% dos beneficiários de seus planos de saúde durante a vigência do atual acordo coletivo ou “até novo ajuste entre as partes”. 

O comunicado destaca que o Senado Federal aprovou na quarta-feira (1º de setembro) um decreto legislativo que susta os efeitos de uma resolução que estabelecia os parâmetros para o custeio das empresas estatais federais.

A Petrobras estabelecia coparticipação de 30% para seus trabalhadores e, a partir de 1º de janeiro deste ano, a coparticipação foi alterada para 40%.  

O acordo coletivo vigente até 2022 determina também coparticipação de 50% “caso não houvesse mudança ou revogação” da referida resolução.

Fonte: Valor Investe (02/09/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".