Hoje com notícias do Google, Rockstar e YouTube
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos quer que o Google venda duas de suas principais ferramentas de publicidade digital, o marketplace AdX e a plataforma DFP, para restaurar a concorrência no setor de anúncios online. A proposta surge após uma juíza federal determinar que a empresa mantinha de forma ilegal o monopólio sobre dois mercados estratégicos: os servidores de anúncios para editores e os sistemas de troca publicitária. A Alphabet, por sua vez, tenta evitar a cisão e argumenta que medidas comportamentais já seriam suficientes. Um julgamento sobre os termos da eventual reestruturação foi marcado para setembro. (Reuters)
De surpresa, a Rockstar lançou um novo trailer (assista aqui) de Grand Theft Auto 6, com cenas inéditas e mais informações da trama. Na semana passada, a notícia do adiamento do jogo para maio de 2026 frustrou os fãs, que aguardam uma sequência desde 2013, quando o GTA V foi lançado e vendeu mais de 200 milhões de cópias. Agora, na continuação, serão dois protagonistas: Lucia, uma ex-presidiária, e Jason, um ex-militar afundado no submundo do tráfico. Além deles, novos coadjuvantes foram apresentados no trailer. (g1)
Segundo usuários brasileiros do YouTube, a plataforma de vídeos enfrentou instabilidades nesta terça. No X, muitos associaram a queda à avalanche de acessos provocada pelo novo trailer do GTA VI. Relatos nas redes davam conta de vídeos travando e dificuldade para publicar conteúdos. O Downdetector, que monitora falhas em serviços digitais, registrou picos de reclamações às 13h15 e 16h15. (g1)
Fonte: Meio (07/05/2025)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".