A Anatel marcou para a segunda-feira 31/1, uma nova reunião extraordinária do Conselho Diretor para tentar deliberar sobre a venda da Oi Móvel para o consórcio formado entre Vivo, Claro e TIM, uma operação de R$ 16,5 bilhões.
Nesta sexta, 28/1, o Conselho realizou uma reunião extraordinária com o mesmo objetivo. E a proposta apresentada pelo relator, Emmanoel Campelo, é no sentido de aprovar o negócio, com algumas exigências impostas às compradoras.
O caso não chegou à votação porque houve pedido de vista do conselheiro Vicente Aquino, que associou a análise da venda dos ativos móveis da Oi com outra operação, pela qual a Oi transfere para o BTG/Pactual os ativos fixos ( V.tal) este sob a relatoria do próprio vistante.
A surpresa está na rapidez da nova reunião. Uma vez que Vicente Aquino apontou para a grande complexidade da operação para justificar um prazo maior para analisar as condições propostas.
A nova reunião extraordinária sobre a venda da Oi está marcada para às 16 horas de 31/1, em reunião que pode ser acompanhada pelo canal da Anatel no YouTube.
Fonte: Convergência Digital (28/01/2022)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".