Reunião extraordinária está marcada para às 10 horas de hoje. Veja a recomendação para os papéis das companhias
O conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) analisa nesta sexta-feira a operação de compra da operação de serviços móveis da Oi pelas concorrentes Vivo, TIM e Claro. O parecer de análise da transação será apresentado pelo diretor da agência Emmanoel Campelo, relator do caso, e submetido em seguida à votação — existe a possibilidade de adiamento da decisão com pedido de vista de outro integrante da diretoria. (Veja os detalhes aqui)
Diante do anúncio da realização da reunião extraordinária, marcada para as 10 horas, o Bank of America (Bofa) divulgou um comunicado ao mercado indicado que acredita que a agência vai dar seu aval para a venda dos ativos móveis da Oi para Claro, TIM Brasil e Vivo.
Após esse passo, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deve deliberar e aprovar o tema até o meio de fevereiro, projeta a equipe de analistas liderada por Fred Mendes.
“Nós reiteramos as recomendações de compra para TIM Brasil e América Móvil (controladora da Claro Brasil) uma vez que as duas devem ser as maiores beneficiárias do negócio, recebendo 40% e 32%, respectivamente, da base de clientes da Oi”, afirmam.
O BofA tem recomendação de compra para TIM Brasil (TIMS3), com preço-alvo em R$ 17, potencial de alta de 33,8% sobre o fechamento de ontem. Já para Telefônica Brasil a recomendação é neutra, com preço-alvo em R$ 50, potencial de alta de 4,6%.
Fonte: Valor Investe (27/01/2022)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".