Hoje com notícias sobre aproveitamento da biometria no TSE e sobre jogos na Netflix
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estuda integrar dados biométricos ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) para melhorar a identificação de procurados, reduzindo os erros no cumprimento das prisões. A proposta é validar a identidade de qualquer pessoa com mandado ativo no momento da abordagem, a partir de informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como foto, digital e assinatura. Atualmente, a biometria é usada apenas nas audiências de custódia, que podem ocorrer horas ou dias após a prisão. (G1)
Após três anos de testes, a Netflix decidiu reorganizar sua estratégia no ramo de games. Agora, o foco será em quatro categorias: jogos narrativos, multiplayer de festa, games para crianças e títulos de apelo geral. A nova fase será comandada pelo executivo Alain Tascan, ex-Epic Games, que assumiu a divisão de jogos em 2023. Segundo ele, a missão agora é “reajustar e focar em menos áreas com mais intenção”. Em vez de lançar dezenas de jogos de estilos variados, a ideia é concentrar esforços em títulos com maior chance de engajamento e relevância para o público da plataforma. O objetivo a longo prazo é transformar a Netflix em um ambiente onde se possa acessar jogos da mesma forma que assistir a um conteúdo. Isso inclui torná-los jogáveis em qualquer tela, mesmo nas TVs. (The Verge)
Fonte: Canal Meio (24/03/2025)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".