Um marco para a defesa da previdência complementar fechada no Brasil
A Anapar convida você para um momento histórico: o lançamento da Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC).
Este é um passo estratégico para garantir a valorização e a proteção do nosso sistema, essencial para a segurança de milhões de trabalhadores e para o desenvolvimento do país.
📅 Data: 26 de agosto de 2025
🕔 Horário: 17h
📍 Local: Câmara dos Deputados – Anexo II – Plenário 3 (corredor das comissões)
A Frente reunirá parlamentares, participantes, assistidos, entidades representativas e especialistas, criando um espaço permanente de diálogo e ação em defesa da previdência complementar fechada.
Sua presença é fundamental para reforçar a força e a união da nossa categoria.
Abrapp também participa
A Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), iniciativa também apoiada pela Abrapp e que marca a defesa e valorização do sistema de previdência complementar fechada, será lançada na Câmara dos Deputados no dia 26 de agosto.
O fórum será destinado ao debate sobre o papel da previdência complementar e a importância de políticas de acesso para a população brasileira. O objetivo é estabelecer um espaço permanente de diálogo entre o Parlamento, participantes, assistidos, entidades representativas e especialistas do setor.
“A iniciativa reunirá deputados e senadores comprometidos com a valorização do modelo fechado de previdência complementar — fundamental para garantir segurança financeira a milhões de brasileiros, além de fortalecer o desenvolvimento do país”, diz o Diretor-Presidente da Abrapp, Devanir Silva, em comunicado.
A Abrapp reitera a importância do comparecimento de suas Associadas no lançamento da Frente, reforçando o momento de oportunidade para debater o posicionamento estratégico da previdência complementar fechada frente a novos desafios.
Fonte: Anapar e Abrapp (11/08/2025)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".