quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Patrocinadoras: Segundo jornalista José Nêumanne, PF achou na sede da Oi/ Telemar mensagens comprometedoras




PF achou na sede da Telemar/Oi HD com 1 terabyte com e-mails trocados entre Eurico Teles, presidente da "supertele" com provas de que filho do ex presidente da república, Lulinha, não tinha como prestar assessoria alegada

Eurico Teles, ex presidente da Oi, que não se perca pelo nome, esqueceu-se de mandar apagar HD (disco rígido) com 1 terabyte de e-mails trocados com Lulinha com detalhes sobre propinas.

Com ordem judicial à mão, a Polícia Federal foi até a sede da Telemar/Oi no Rio de Janeiro com mandado de busca e apreensão e apreendeu um HD com 1 terabyte (1 trilhão de bytes) do chefão da telefônica, Eurico de Jesus Teles Neto, e em sua caixa de entrada teve acesso a e-mails revelando ilícitos de toda ordem entre a empresa e o grupo “empresarial” dos sócios Luís Lula da Silva, Lulinha, Jonas Suassuna, Fernando e Kalil Bittar. 

Os agentes da Operação Mapa da Mina, 69.ª fase da Lava Jato, tiveram acesso a provas cabais da movimentação de R$ 130 milhões da ex-supertele verde-amarela com as firmas do quarteto furta bytes: G4 Entretenimento e Tecnologia Digital, Gamecorp, Editora Gol, Gol Mídia, Gol Mobile, Gol Discos, Coskin, PJA Empreendimentos e FDI. 
Encontrou também informações sobre dívida feita, não paga e cobrada da Gol Mobile com a Oi no valor de R$ 6.818.080,40. Ou seja, falar de falta de provas a esta altura é medalha de ouro em mentira. 
Direto ao assunto. Inté. Só a verdade nos salvará.

Assista o vídeo publicado sobre a reportagem acima:


Fonte: Estadão e Blog José Nêumanne (06/02/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".