Pauta do plenário físico do Supremo para abril de 2025 inclui recurso da decisão que derrubou a Revisão da Vida Toda
O recurso da decisão que derrubou a Revisão da Vida Toda é o segundo assunto da pauta do dia 10. A Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) requer a nulidade do julgamento e, como pedido subsidiário, a manutenção da Revisão da Vida Toda para aposentados que tinham ações revisionais em trâmite até 21 de março de 2024, quando o Supremo derrubou a tese.
ADI 2111 - O STF julga recursos da decisão que derrubou a Revisão da Vida Toda e deu a vitória ao INSS e ao governo federal. Além de pedir a nulidade do julgamento, a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) requer, como pedido subsidiário, a manutenção da Revisão da Vida Toda para aposentados que tinham ações revisionais em trâmite até 21 de março de 2024, quando o Supremo derrubou a tese.
Fonte: Jota (01/04/2025)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".