sexta-feira, 9 de julho de 2021

Aposentelecom: Com mais de 4 milhões de acessos, blog Aposentelecom torna-se a maior fonte de informações disponível para aposentados da Sistel e do INSS

 


No dia de hoje alcançamos a marca de 4 milhões de acessos ao blog

As 10 mil postagens já publicadas no blog e os quase 2,5 mil comentários publicados pelos leitores desde sua criação, em 2008, tornaram esse blog a maior fonte permanente de informações destinada a participantes ativos e assistidos da Fundação Sistel e do INSS.

Agradecemos aos nossos leitores pela preferencia e credibilidade depositada em nossa comunicação, salientando que seguiremos sempre independentes de qualquer instituição ou organização e com foco voltado exclusivamente aos interesses dos participantes de fundos de pensão e aos segurados do INSS, sem qualquer outro interesse que não seja o de informar nossos leitores. Falhas e enganos são sempre possíveis, visto que o editor é humano, mas as raras oportunidades em que ocorreram foram prontamente corrigidas e explicadas aos leitores.

Desejamos seguir com vocês por mais tempo e caso seja de vosso interesse receber diariamente nossas postagens resumidas em uma única mensagem por dia, em sua Caixa de Entrada do e-mail, cadastre-se no box a esquerda deste blog chamado "Receba novos posts por e-mail:" fornecendo seu endereço de e-mail. Este serviço é resultado de um acordo e será fornecido gratuitamente aos nossos leitores pelo site Follow.it, tendo este se comprometido a não utilizar mensagens spams e seguir o protocolo contido na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Obrigado e um abraço virtual a todos leitores que ajudaram a tornar o blog Aposentelecom - Vida de Aposentado em Telecom - uma referência.

Joseph Haim

Um comentário:

  1. Caro Joseph, parabéns pelo seu incansável trabalho de informação. Seu blog é muito importante para todos nós e principalmente é muito isento e confiável. Continue firme nessa luta, com muita disposição. Forte Abraço.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".