segunda-feira, 26 de julho de 2021

Sistel: Participantes e assistidos da Sistel perdem um entusiasta defensor de seus direitos. Falecimento de João Pereira ocorreu neste fim de semana

 


João Pereira da Silva Filho foi, até o mês passado, presidente do Conselho de Representantes das Associações filiadas a Fenapas e ex presidente da AATERN (RN)

Pessoa querida, boa, educada e respeitada por todos que tiveram a feliz oportunidade de conviver com ele, João Pereira nos deixou no último sábado. 

Seu falecimento repentino deixará uma grande lacuna em nossa representação de sistelados, pois era um advogado extremamente coerente e habilidoso no trato de nossas relações com a Sistel e entre as diferentes Associações de Aposentados espalhadas pelo Brasil.

Que a luz que sempre o iluminou aqui em baixo o acompanhe e permaneça com ele lá em cima!


2 comentários:

  1. Em nome da Diretoria e associados da Aptelesc - Santa Catarina, apresentamos a família do nosso querido companheiro João Pereira, nosso abraço de condolências . Obrigada João, por sua luta em favor dos Sistelados do Brasil.Descanse na glória do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Um grande companheiro. Uma pessoa iluminada, coerente, educada. Um ser humano exemplar. Meu grande amigo, que Deus te receba em seus braços.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".