terça-feira, 6 de julho de 2021

TIC: Oi convoca para vagas de emprego e estágio, candidatos com e sem experiência



Candidatos podem ter ensino médio, técnico e superior com vagas em SP, RJ e mais estados brasileiros

Oi, empresa líder em telecomunicação, anteriormente conhecida como Telemar, requisita para vagas de emprego: técnicos, analistas, administrativos, estagiários e mais neste dia, 5 de julho

Vagas de emprego e estágio abertas para candidatos que tenham ensino médio, técnico e superior para trabalhar em uma das maiores operadoras de telefonia fixa e móvel da América do Sul, a Oi. Há oportunidades para candidatos com e sem experiência que tenham disponibilidade para atuar nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Minas Gerais. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

Oi oferece excelentes benefícios aos seus funcionários, como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros e resultados, previdência privada, programa de treinamentos, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição, vale transporte.

Benefícios (adicionais): Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados, Plano de Carreira, Dress Code Casual e Oi Play

Confira abaixo as vagas de emprego e estágio abertas pela Oi:


Inscrição: os interessados em concorrer às vagas de emprego e estágio acima, podem clicar no cargo desejado. Boa sorte!

Fonte: Clickpetroleoegas (05/07/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".