Segundo ela, o aplicativo conta com cinco comunidades que reúnem voluntários dedicados a manter atualizados, enviar feedbacks, propor diversas funcionalidades.
"Queremos entender o que Waze pode fazer para melhorar a experiência de dirigir", disse, assinalando a importância dos cerca de 50 mil voluntários. "É isto que faz a Waze única, esta é a força das nossas empresas. Confiamos nas comunidades e elas confiam na gente", ressaltou.
Para ela, agregar a comunidade e tê-la como parceira deve fazer parte da visão das empresas. "Meu conselho é ver se isto faz parte da estratégica e projetar algo muito original, muito legal entre você e a comunidade, deixando aberto o canal de comunicação", apontou.
"A sugestão é perguntar a você o que e como os seus usuários, os seus parceiros podem contribuir, colaborar com você. E qual é o melhor canal e a melhor plataforma para conversar com seus clientes e comunidade e dar a eles o que eles precisam", completou Hila Roth.
Fonte: Convergência Digital (01/10/2020)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".