A Highline desistiu do leilão da Oi Móvel. Depois que a proposta das três teles (Vivo, Tim e Claro) garantiu a posição de stalking horse, com preferência no leilão da operação de telefonia móvel da Oi, a empresa controlada pelo fundo Digital Colony passou a sinalizar seu interesse em atuar como provedor de infraestrutura para as operadoras. No entanto, a empresa ainda mantinha a sua proposta pela Oi Móvel na mesa.
Ontem, porém, em entrevista ao portal Teletime, o diretor de estratégia e novos negócios da Highline, Luis Minoru Shibata, declarou de forma clara que a empresa "não tem intenção de revisar a proposta atual nem de participar do leilão pela UPI móvel".
Além de ter assegurado a posição de stalking horse com uma proposta para adquirir os ativos de torres da Oi (TowerCo), a empresa aguarda a etapa de envio de propostas vinculantes para os ativos de fibra ótica (InfraCo).
Fonte: O Globo (29/10/2020)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".