quinta-feira, 6 de maio de 2021

TIC: Empresa de telecomunicação Oi oferta 50 vagas que vão de analistas a executivos

 


O processo seletivo é 100% on-line e inclui análise de perfil, provas, além de entrevistas com profissionais de recursos humanos e com gestores da Oi.

A empresa de telecomunicações Oi está ofertando vagas para todos os estado do Brasil. São 50 vagas divididas para os estados, sendo que 27 delas são para trabalhar remotamente. Os interessados devem se inscrever na página oficial da companhia no LinkedIn, ou pelo site. O processo seletivo é 100% online e inclui análise de perfil, provas online, além de entrevistas com profissionais de recursos humanos e com gestores da Oi.

São vagas de analista a executivo, nas áreas digital, sistemas e de segurança da informação. As posições são para desenvolvedor UX, Agile Master, arquiteto de soluções, profissional de segurança da informação e cientista de dados.

"Estamos em busca de profissionais interessados em um ambiente dinâmico, colaborativo, diverso e inclusivo com oportunidades de aprendizado e contribuição direta na transformação do nosso negócio”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes.

Fonte: G1 (05/05/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".