Entre os planos analisados somente os 3 do CPQD renderam mais que a meta atuarial do mês de junho
Rentabilidade média dos 5 planos da Sistel abaixo (0,61%) ficou bem abaixo da média de outras 138 EFPCs (0,99%) analisadas pela Aditus.
Os 3 planos que mais se destacaram em termos de rentabilidade em junho foram os patrocinados pelo CPQD, com ênfase no InovaPrev (0,91%), que agora apresenta uma sobra de 13% de sua meta acumulada em 2025.
CPqDPrev e PBS-CPqD obtiveram rendimento razoável (0,69 e 0,70% no mês), acima das respectivas metas, de 0,55%. No acumulado do ano apresentaram uma sobra de 17% sobre a meta projetada para o semestre.
Já os planos PBS-A e PAMA não atingiram sua meta atuarial de junho devido aos investimentos atrelados ao IGP-M. No acumulado do primeiro semestre, ambos planos ficaram muito próximos de sua meta, sendo que o PBS-A ficou quase sem sobra alguma em termos de rentabilidade, fato que pode comprometer a repetida distribuição de superávit no final de 2025.
Os desempenhos (última coluna da planilha abaixo) dos 5 planos da Sistel em junho não foram ainda divulgados e, quando o forem, serão publicados aqui em nova postagem.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".