segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Meu Bolso: Veja tudo o que você precisar saber sobre o saque do FGTS em e-book do Valor, caso ainda possua saldo



Baixe nosso e-book "Guia definitivo sobre saque do FGTS" e descubra o que muda nas regras, o saque e como usar o dinheiro de forma inteligente

Quem não se anima com uma graninha inesperada entrando na conta, não é? Mesmo que seja um dinheiro nosso mesmo, mas que estava lá trancado com cadeado. Quando começaram a surgir as notícias de que o governo poderia liberar o dinheiro das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), em meados de julho, todo mundo ficou alvoroçado.

No dia 24 de julho de 2019 finalmente foram divulgadas as novas regras para saque. Sabemos que não é um assunto simples e as mudanças são cheias de nuances, por isso criamos esse Guia definitivo sobre o saque do FGTS.

Nosso objetivo é te ajudar a entender o que mudou (Capítulo 1 - pág.2), como você pode consultar o saldo e a calcular quanto poderá sacar.

Também te mostraremos o caminho para retirar o dinheiro (Capítulo 2 - pág.15) e vamos te ajudar a decidir se é melhor migrar para a nova modalidade do resgate do FGTS “saque-aniversário” ou permanecer na atual, “saque-rescisão” (Capítulo 3 pág.22).

Por fim, e até mais importante, como usar o dinheiro com inteligência (Capítulo 4 - pág.29).

Para baixar o e-book Guia definitivo sobre saque do FGTS do Valor Investe é só clicar aqui e preencher um rápido cadastro.

Fonte: Valor Investe (16/08/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".