quarta-feira, 17 de junho de 2020

Revisão da Aposentadoria: Se vc. aposentou pelo INSS há menos de 10 anos e contribuiu antes de 1994, ainda pode ter chance de aumentar seu benefício



Sobre a situação da Revisão da Vida Toda depois do INSS ter apelado



Não era novidade que o INSS iria recorrer da Revisão da Vida Toda na tentativa de levar o julgamento ao STF. 
Acompanhe até o final as explicações da advogada previdenciarista Priscila Arraes Reino no vídeo abaixo e entenda os fundamentos jurídicos favoráveis e como agir agora.  

A Priscila Arraes mostra porque você deve entrar com seu pedido o quanto antes.   
  • Você sabia que todo segurado tem direito a melhor aposentadoria e que a regra de transição deve garantir o melhor benefício? 
  • E que o STF não julga matéria de cálculo, caso da Revisão da Vida Toda? 
Se você tem direito ou desconfia que tem direito a essa revisão (é preciso ter se aposentado pelo INSS há menos de 10 anos e ter feito contribuições altas antes de 1994, contribuições essas que não foram consideradas pelo INSS em seu cálculo do benefício atual), que alem de poder aumentar a sua aposentadoria vitalícia, pode também restituir de uma só vez a diferença dos benefícios recebidos a menos nos últimos 5 anos, seu caso pode ser analisado sem custos por um advogado especializado que fará os cálculos gratuitamente, exclusivamente para leitores desse blog. Basta mencionar essa situação.
Dessa forma será dado um parecer sobre a viabilidade de ingressar ou não com esta ação. 

Para tanto, vc. deve acessar essa postagem que contem todos os detalhes necessários. Se vc. preferir, consulte seu advogado previdenciário de confiança.


Fonte: Aposentelecom e Arraes & Centeno Advocacia (17/06/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".