quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TIC: "Claro que temos interesse na Oi", diz América Móvil (AMX-Claro)



A América Móvil (AMX), controladora da Claro no país, está aberta a discutir um acordo com a operadora brasileira de telefonia em recuperação judicial Oi, afirmou um executivo do grupo mexicano de telecomunicações durante teleconferência sobre resultados trimestrais.

“Claro que estamos interessados em fazer algo com a Oi no Brasil”, disse o CEO da controladora da Claro Brasil, Daniel Hajj, em teleconferência de resultados. O executivo não detalhou, mas não negou o interesse em comprar algum ativo da Oi, caso eles venham a ser vendidos.

Sobre a Nextel, Haji acredita que até novembro a compra da operadora estará concluída, mas os efeitos dessa incorporação só deverão ser sentidos nos próximos trimestres.

Na semana passada, a América Móvil afirmou que não está negociando com a espanhola Telefónica e com a Telecom Italia sobre uma oferta conjunta pelos ativos da Oi.

Fonte: Convergência Digital (16/10/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".