segunda-feira, 21 de outubro de 2019

TIC: Oi, questionada pela CVM, diz que não controla intenções de sua compra



Em comunicado ao mercado nesta sexta, 18/10, a Oi responde à Comissão de Valores Mobiliários sobre uma declarada intenção de compra pela América Móvil, grupo mexicano dono da Claro no Brasil.
Alvo constante de especulações sobre seu futuro, reforçadas com a aprovação da nova lei das teles, a Oi respondeu não ter controle sobre o que dizem terceiros. 

“Em atendimento ao Ofício em referência, a Diretoria da Oi esclarece que continua focada nas iniciativas necessárias para a execução de seu plano estratégico e seus investimentos associados. Nesse processo, a Administração da Oi tem monitorado continuamente as opções disponíveis e avaliará todas as alternativas estratégicas que possam fazer sentido para a Companhia e seus acionistas, quando e se as mesmas se apresentem formalmente. Contudo, como já manifestado em resposta anterior, a Companhia não pode se manifestar sobre supostas intenções ou opiniões de terceiros”, diz a Oi no comunicado. 

Na antevéspera, o CEO da América Móvil, Daniel Hajj, respondeu sobre a Oi durante teleconferência de resultados. “Claro que estamos interessados em fazer algo com a Oi no Brasil”, disse o executivo, sem maiores detalhes. 

Fonte: Convergência Digital (18/10/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".