Hoje com notícias do WhatsApp e Netflix
Desde o último sábado, o WhatsApp deixou de funcionar em diversos modelos de celulares antigos. O motivo, segundo a Meta, é manter o aplicativo seguro e eficiente. Ficam de fora da nova fase dispositivos com sistema anterior ao Android 5.0 ou ao iOS 12. A lista inclui modelos populares como o Galaxy S3, o Moto G de primeira geração, o iPhone 5 e 5c, entre outros. Nesses aparelhos, o aplicativo pode até seguir abrindo por um tempo, mas sem atualizações nem correções, o que traz risco à segurança. A recomendação é verificar se o aparelho pode ser atualizado ou considerar a troca. Confira a lista de celulares afetados. (Globo)
A Netflix está avaliando a compra da Warner Bros. Discovery. A gigante do streaming contratou um banco de investimento e já teve acesso aos dados financeiros da concorrente, em um movimento que pode incluir os estúdios Warner, a própria HBO e o streaming Max. Ficariam de fora os canais a cabo, como CNN e TNT, que não interessariam à Netflix. A possível aquisição daria à empresa o controle de franquias como Harry Potter, prestes a readaptar os livros em uma série e da DC Comics, além de reforçar seu catálogo com séries já produzidas pela Warner e exibidas na própria plataforma. A Warner confirmou que está considerando alternativas, incluindo uma venda parcial ou total, após receber ofertas não solicitadas. (Reuters)
Fonte: Meio (03/11/2025)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".