Pendencias entre Sistel e Previc estão segurando a distribuição dos superávits dos 2 planos
Veja abaixo a íntegra do comunicado da Fenapas:
COMUNICADO FENAPAS - 12/2023
A FENAPAS, representada pelo seu presidente, Ezequias Ferreira – buscando obter informações sobre os motivos da não autorização da PREVIC para os pagamentos dos planos TELEBRAS-Prev e PBS-TELEBRAS, retidos por esse órgão fiscalizador desde julho de 2020 - reuniu-se no dia 14/04/23, com o presidente da SISTEL, o Sr. Carlos Alberto.
Segundo nos foi informado o problema - que está dificultando a liberação desses pagamentos - reside no fato de ter sido encaminhadas exigências para a SISTEL e que esse assunto será discutido em reunião conjunta com a Equipe técnica da PREVIC, a realizar-se até 30/4/2023.
A pedido da FENAPAS, foi acordado que, após o encontro da SISTEL e PREVIC, serão realizadas 2 (duas) reuniões (uma por plano), previstas para a primeira quinzena de maio próximo, para um GRUPO de participantes e assistidos de cada plano para receber diretamente do presidente da SISTEL, as informações esclarecedoras dadas por parte da PREVIC.
Nesse sentido a FENAPAS realizou, hoje (17), uma reunião com alguns dos assistidos e participantes - (residentes em Brasília) - destes 2 (dois) planos, no Auditório do SINTTEL-DF, sendo repassados aos presentes os esclarecimentos sobre o assunto e constituído o GRUPO acima referido.
Finalmente, informamos que cada GRUPO, um por plano, ficou constituído por 5 membros de assistidos e participantes.
Fonte: Fenapas (17/04/2023)
Esse pessoal parece ser muito atarefado e como muita gana de resolver problemas o mais rápidamente possível, tanto que marcam as reuniões com uma brevidade incrível, 30/04 e meados de maio, e a troca de mensagens para resolver problemas parece ser feita via internet quântica. Parabéns a eles e muito obrigado.
ResponderExcluir