Caixa, Bradesco e BB vão retomar oferta de consignado do INSS com novo teto de 1,97%
Limite acima do anterior, de 1,70%, foi estabelecido em reunião do Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS) nesta terça-feira.
A Caixa Econômica Federal vai voltar a ofertar o consignado a beneficiários do INSS após a subida do teto de juros para 1,97%, confirmou a presidente do banco, Rita Serrano, ao Valor. O banco público já operava a 1,8%, mas havia suspendido a oferta após a decisão, há duas semanas, que reduziu o teto para 1,70%.
O Bradesco também informou que, com as novas taxas, volta a operar normalmente a linha de crédito consignado do INSS a partir de amanhã.
O Banco do Brasil também vai voltar a operar o consignado para beneficiários do INSS com as novas taxas definidas hoje pelo Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS), segundo fontes do banco informaram ao Valor.
Fonte: Valor (28/03/2023)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".