sábado, 14 de setembro de 2024

Fundos de Pensão: Fundação Atlântico (Oi) celebra 20 anos em cerimônia no Rio de Janeiro

 


Criada em 2004, a Fundação Atlântico completou, no dia 10 de setembro, 20 anos do início de suas atividades, e celebrou o marco em uma cerimônia realizada no Rio de Janeiro. 

Na ocasião, a Abrapp esteve representada pelo seu Superintendente-Geral, Devanir Silva. Também participou o Diretor de Normas da Previc, Alcinei Rodrigues, além de membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade.

O Diretor-Presidente da Fundação Atlântico, Fernando Pimentel, destacou os principais desafios dos últimos anos, lembrando a importância da construção da solidez e credibilidade ao longo dos anos.

“O que os participantes depositam mensalmente na fundação não é apenas uma contribuição financeira, mas principalmente a confiança de acreditar que terão uma aposentadoria digna, com a proteção familiar em caso de infortúnio”, disse Pimentel.

Ele citou ainda o comprometimento e desempenho dos colaboradores da fundação e sua governança. “As nossas conquistas são resultado da interação entre a diretoria e os órgãos colegiados, de forma responsável e consciente”.

Entre as conquistas nesta trajetória esteve a criação do Plano Família Atlântico que, segundo Pimentel, foi fruto de investimentos na inovação. “Os Planos Instituídos representam o futuro do nosso sistema”, reiterou.

O Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Atlântico, Thalles Paixão, também compareceu à cerimônia e destacou a missão da entidade de cuidar de um patrimônio que sustenta milhares de famílias. “Gostaria de parabenizar pela gestão responsável por todos esses anos”, disse, ao cumprimentar a Diretoria Executiva.

Fonte: Abrapp (12/09/2024)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".