terça-feira, 4 de fevereiro de 2025
Planos CPQD: Sistel ingressou na Previc pedido de cisão e fechamento a novas adesões do plano InovaPrev, além da transferencia de gestão da parte PADTEC
Vide Comunicado Plano InovaPrev expedido pela Sistel
Informamos que, no dia 28/01/2025, foi protocolado na PREVIC o processo considerando o seguinte:
i) cisão do plano correspondente à Patrocinadora PADTEC;
ii) transferência de gerenciamento da parte cindida para o Multiprev – Fundo Múltiplo de Pensão (administrada pela MetLife Administradora de Fundos Multipatrocinados Ltda.);
iii) alteração regulamentar do Plano InovaPrev contemplando exclusivamente o fechamento para novas adesões e patrocinado pela Fundação CPQD e Instituto Atlântico.
Lembramos que a documentação enviada à Previc foi aprovada pelo Conselho Deliberativo da Sistel, em sua 228ª Reunião Ordinária, realizada no dia 13/12/2024, e está disponível para consulta dos participantes ativos, assistidos e das patrocinadoras no site da Sistel desde 16/12/2024.
Clique aqui e confira novamente a documentação.
Vale destacar que até a data da publicação da portaria de aprovação pela Previc no Diário Oficial da União, o plano InovaPrev continua aberto a novas adesões, sem qualquer alteração.
Ainda em relação ao Plano InovaPrev, conforme informamos anteriormente, o processo de retirada vazia da patrocinadora Já! foi submetido para análise e aprovação da Previc em 23/07/2024. Em 13/11/2024, recebemos exigências do órgão governamental as quais foram atendidas e enviadas em 29/01/2025.
Continue acompanhando as informações pelo seu e-mail e também no site da Sistel no ‘menu’ Notícias.
Importante: mantenha seu número de telefone, e-mail e endereço atualizados.
Fonte: Sistel (03/02/2025)
Nota da Redação: Para melhor entender o que está por traz dessa decisão mal intencionada da Sistel, consulte os seguintes links:
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".