terça-feira, 17 de maio de 2022

TIC: Auditores da Oi indicam “dúvida significativa” sobre a continuidade da empresa



Ao analisar o balanço da Oi referente ao ano de 2021, auditores independentes da auditoria BDO indicam a existência de “dúvida significativa” quanto à capacidade de continuidade operacional da empresa.

Após apontar que as demonstrações contábeis preveem o cumprimento de todos os requisitos do plano de recuperação judicial, incluindo a conclusão de venda de ativos, os auditores afirmam: “Esses eventos ou condições indicam a existência de incerteza relevante que pode levantar dúvida significativa quanto à capacidade de continuidade operacional da Companhia. Nossa opinião não está modificada em relação a esse assunto.”

O comentário dos auditores consta de documento entregue pela empresa à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no último dia 5.

Na última quarta-feira (11), a Oi adiou a divulgação dos resultados do primeiro trimestre que estava prevista para hoje para o dia 21 de junho.

No trimestre passado, a empresa também atrasou a divulgação de seus resultados, devido às complexidades na segregação de seus ativos.

Desta vez, a tele precisa de mais tempo para elaborar o Formulário de Informações Trimestrais (ITR) referentes a 31 de março de 2022.

Fonte:  Monitor do Mercado (11/05/2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".