Hoje com notícias da Tesla, Twitter, Microsoft
Quase quatro anos após a apresentação do protótipo, a Tesla concluiu a construção do primeiro Cybertruck em sua fábrica no Texas. No sábado, pelo Twitter, a montadora compartilhou uma foto do desenvolvimento da picape elétrica futurista. Quando Musk revelou pela primeira vez o protótipo da caminhonete, em 2019, o plano era que a produção começasse dois anos depois. Entretanto, o cronograma sofreu diversos atrasos por conta dos desafios para a produção. Na apresentação do veículo, Musk afirmou que a picape elétrica era à prova de balas e pediu ao chefe de design para jogar uma pequena bola de metal na janela lateral para demonstrar sua resistência. Então, a janela rachou. Desde então, montadoras concorrentes como Ford e General Motors apresentaram novidades no segmento. (Globo e Olhar Digital)
Enquanto isso, Musk revelou que o Twitter segue com problemas. “Ainda estamos com fluxo de caixa negativo, devido à queda de aproximadamente 50% na receita de publicidade, além da pesada carga de dívidas”, escreveu o empresário. “Precisamos alcançar um fluxo de caixa positivo antes de nos darmos ao luxo de qualquer outra coisa”, completou. A declaração foi feita na mesma semana em que a plataforma anunciou que começaria a compartilhar a receita de anúncios com criadores de conteúdo. (g1)
Desde que a Microsoft anunciou a aquisição da Activision Blizzard, o popular Call of Duty se tornou alvo de disputa entre as empresas para evitar que jogos se tornem exclusivos apenas para os consoles Xbox. Ontem, no entanto, a gigante de tecnologia anunciou um acordo com a Sony para manter o jogo no PlayStation após o fechamento da compra da Blizzard. A notícia foi divulgada pelo CEO de jogos da Microsoft, Phil Spencer. A companhia também assinou com a Nintendo e outros provedores de nuvem. (Época Negócios)
Fonte: Canal do Meio (17/07/2023)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".