Muitos aposentados em telecom sem plano de previdência complementar que passaram a trabalhar em TI e seus parentes, terão direito
A BB Previdência (BBP) assinou acordo com a Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) para fazer a gestão de um plano de previdência complementar instituído voltado aos profissionais de TI das associadas, que somam mais de 2.500 empresas e mais de 3 milhões de profissionais.
Além dos profissionais ligados às empresas de TI associadas à Assespro, o plano instituído será oferecido também aos seus familiares e parentes de até terceiro grau. “Estamos muito felizes de fazer parte da história dessas pessoas”, afirmou o diretor-presidente da BB Previdência, Eder Faria.
Fonte: Invest. Institucional (11/07/2023)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".