quinta-feira, 14 de setembro de 2023

APOS (Assoc. Aposentados do CPQD): APOS promove webseminar sobre os planos PBS-A e PBS-CPqD



Seminário pode ser acessado tanto por associados da APOS, como não associados 

Temos o prazer de anunciar uma live especial que ocorrerá no dia 20 de setembro, das 17h às 18h30. Eduardo Bernal, diretor da APOS e  membro do Conselho Deliberativo da Sistel, estará ao vivo para uma conversa esclarecedora sobre os planos PBS-A e PBS-CPqD.

No webinar "Olhar sobre planos PBS-A e PBS-CPqD", serão abordados os seguintes pontos:

Rentabilidades dos Planos PBS-A e PBS-CPqD: Entenda como estes planos têm se comportado e quais as perspectivas para o futuro próximo.

Pecúlio (PBS-A e PBS-CPqD): Dada a ansiedade de muitos assistidos acerca do processo de antecipação do Pecúlio na PREVIC, Eduardo trará explicações adicionais sobre os últimos desdobramentos e o estado atual deste processo.

Superávit PBS-A: Conheça os detalhes dos superávits referentes aos exercícios 2020 e 2021, incluindo o processo de Antecipação do Pecúlio em Vida e os próximos passos.

Essa é uma oportunidade única de obter informações em primeira mão e esclarecer todas as suas dúvidas diretamente com um dos conselheiros eleitos que está à frente destes assuntos.

Encaminhamos junto deste convite do Webinar um link desse blog com o relato de Eduardo Bernal e outros conselheiros da Sistel da reunião com a PREVIC acerca dos temas que serão tratados no Webinar.

Fonte: APOS (13/09/2023)

 

Baixe aqui o documento!


 

Não perca! Marque em sua agenda e junte-se a nós para essa discussão.


Esperamos vê-lo lá!


 

Data: 20 de setembro


Horário: das 17h às 18h30


Tema: Olhar sobre planos PBS-A e PBS-CPqD


Link Google Meet: meet.google.com/fvy-yowz-wsb  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".