quinta-feira, 2 de novembro de 2023
Fundos de Pensão: Saiba a quem recorrer e reclamar se o seu fundo de pensão não resolve seu problema /dúvida / denuncia
Previc diz quais são as boas práticas de Ouvidoria para Fundações
A jornalista Mara Luquet conversa com Nádia de Moura Chagas Souza, ouvidora da Previc, o regulador do mercado de Fundos de Pensão sobre as boas práticas para esse mercado.
A Previc recomenda que as fundações tenham ouvidoria e que os participantes dos fundos estejam atentos a evolução dos seus investimentos.
Assista o vídeo abaixo.
Ouvidoria da PREVIC
Para registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios relativos às atividades e operações da Superintendência Nacional de Previdência Complementar, basta entrar em contato com a Ouvidoria, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis.
O atendimento pode ser realizado pelo e-mail previc.ouvidoria@previc.gov.br; telefone (61) 2021-2029; canal Fala BR ; ou presencialmente, em Brasília, na sede da PREVIC .
Fonte: Ed. Roncarati, MyNews Vida & Previdência e Aposentelecom (31/10/2023)
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