domingo, 5 de novembro de 2023

Aposentelecom: A postagem desse blog mais acessada na última semana

 


quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Fundos de Pensão: Saiba a quem recorrer e reclamar se o seu fundo de pensão não resolve seu problema /dúvida / denuncia

 


Previc diz quais são as boas práticas de Ouvidoria para Fundações

A jornalista Mara Luquet conversa com Nádia de Moura Chagas Souza, ouvidora da Previc, o regulador do mercado de Fundos de Pensão sobre as boas práticas para esse mercado. 

A Previc recomenda que as fundações tenham ouvidoria e que os participantes dos fundos estejam atentos a evolução dos seus investimentos.

Assista o vídeo abaixo.


Ouvidoria da PREVIC

Para registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios relativos às atividades e operações da Superintendência Nacional de Previdência Complementar, basta entrar em contato com a Ouvidoria, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis.

O atendimento pode ser realizado pelo e-mail previc.ouvidoria@previc.gov.br; telefone (61) 2021-2029; canal Fala BR ; ou presencialmente, em Brasília, na sede da PREVIC .

Fonte: Ed. Roncarati, MyNews Vida & Previdência e Aposentelecom (31/10/2023)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".