segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Idosos: Aos 73 anos, idosa de cropped e minissaia ainda vai a baladas: 'jovens não conseguem me acompanhar'



A influencer fashion compartilha nas redes dicas de looks, cuidados com o cabelo e reflexões sobre a idade não ser um impeditivo

Aos 73 anos da idade, mulher viraliza no TikTok ao compartilhar um vídeo de sua experiência “única na vida” vendo seu DJ favorito em uma balada em Ibiza, na Espanha. Considerada nas redes como uma inspiração fashion, as pessoas ficaram maravilhadas com sua roupa na noitada: um conjunto de minissaia e top da Zara.

Lynne Zekis, com seus quase 30 mil seguidores, compartilha sua rotina, looks, dicas de cabelo e reflexões sobre a idade não ser um impeditivo para nada.

No vídeo que bombou na rede (nesse link), ela escreveu: “Batendo aos 73 anos. Não deixe que a idade o impeça! Evento único na vida para ver o DJ Fisher!”, comemorou a realização deste sonho.

No início, Lynne está dançando sozinha em um elegante conjunto preto e branco com uma bolsa crossbody. No clipe brilhante, ela brincou dizendo que estava “se arrumando à 1h30”, o que é incomum até mesmo para os festeiros mais radicais.

Depois, curtindo a sua própria imagem, ela mandou um beijo para a câmera enquanto o vídeo fazia a transição para sua noite na balada.

A raver mais velha depois vira a câmera para si mesma e aparece sorrindo de orelha a orelha, com óculos escuros pretos. Fez biquinho para o vídeo e balançou a cabeça no ritmo da música eletrônica, enquanto virava a filmagem para mostrar mais de seu ponto de vista.

Fisher, o DJ que ela estava animada em ver, comentou no vídeo com uma série de emojis de fogo, e ela respondeu dizendo: “Fazendo o meu melhor nesta idade avançada”. Outros seguidores, mais jovens, disseram que não conseguiriam nem aguentar uma noitada pesada como essa: “Tenho 26 anos e fico cansada só de ficar em pé”, brincou uma internauta. 

Fonte: Extra (19/11/2023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".