quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Assoc. Aposentados: APAS-RJ e Fenapas divulgam o Manual do Associado ou Assistido Sistel, editado em 2017



O Manual do Associado ou do Assistido Sistel traz o conhecimento dos direitos e das obrigações dos assistidos da Sistel, no que se refere às inter-relações Sistel-Assistido, especialmente dos planos PBS-patrocinadoras, PBS-A, PAMA e PAMA-PCE, seus benefícios e serviços previstos nos respectivos regulamentos.

O acesso aos Benefícios e Serviços no Manual, pode ser feito a partir do Índice nas páginas de 136 a 142. Se você não reside no Estado do Rio de Janeiro, sempre que o Manual orienta consultar a APAS-RJ, você deve procurar a Associação do seu Estado na Lista de Afiliadas, onde você encontrará o endereço e telefones de contato.

O Manual pode ser acessado diretamente no site da Fenapas, através do seguinte link.

Para os aposentados de planos vinculados ao CPQD e suas empresas coligadas (PBS-A, PBS-CPQD, CPQDPrev e InovaPrev), a APOS (Assoc. dos Aposentados do CPQD), também filiada a Fenapas, disponibilizou dois Cadernos em seu site: 
Para acessá-los, vide esse link.

Fonte: FENAPAS e Aposentelecom (04/08/2020)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".