quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Fundos de Pensão: Previc publica novo conjunto de normas e instruções sobre previdência complementar



A Previc publica em seu site o Ementário Previc contendo a listagem das normas vigentes no segmento de previdência complementar, incluindo Instruções, Instruções Conjuntas, Ofício-Circular e Portarias. 

Organizado por ordem cronológica, classificado por pertinência temática (coluna Tema), com a descrição do assunto tratado, bem como a legislação relacionada, o Ementário da Previc representa uma ajuda ao profissional do setor, mas peca por não contar com um sistema de busca, ou algo similar, que facilite a localização dos assuntos. 

Além disso, em alguns tópicos as explicações que traz poderiam ser mais elucidativas, por exemplo quando se trata de uma norma revogando outra ele se limita a informar isso ao invés de apresentar os principais pontos alterados pela nova norma. Ganharia se a lista explicasse os temas de forma resumida, como uma espécie de sinopse.

Clique aqui para acessar

Fonte: Invest. Institucional (03/08/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".