domingo, 16 de outubro de 2022

Aposentelecom: A postagem deste blog mais consultada na semana

 


quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Aposentelecom : Blog lança duas novas enquetes sobre a ação hecatombe e os superávits da Sistel. VOTE e DÊ SUA OPINIÃO !

 


As 2 enquetes são dirigidas a participantes da Sistel, não importa a que plano pertença e encontram-se no lado esquerdo da página principal deste blog (visão web somente), logo abaixo do contador de acessos / visualizações.

Sua opinião nunca será identificada, apenas computada e anonimamente.

Depois de votar vc. pode acessar o número total de votos já computados para cada opção.

3 comentários:

  1. Não consegui acessar a enquete

    Respostas
    1. A enquete aparece somente no seu navegador do PC. No navegador de seu celular, caso não esteja na versão web, é preciso acessar o link "Ver versão para a web" , logo após os comentários das postagens do dia, e clicar nele. Assim abrirá o blog na versão para a web e do lado esquerdo, abaixo do contador, estará a enquete. Abraços.

  2. Até parece que é fácil p nós idosos


  3. Nota da Redação: Para aqueles que utilizam o celular e não encontraram as Enquetes, nem o link para acessar o "modo de visualização web", onde as Enquetes aparecem no lado esquerdo da página, vide a imagem abaixo para localizar esse link no seu celular (marcado em verde).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".