Nova prorrogação para tentar salvar a Oi
A Justiça do Rio de Janeiro deferiu pedido dos gestores judiciais da Oi e aprovou a prorrogação por mais 90 dias o prazo de suspensão das obrigações extraconcursais da companhia.
A decisão, proferida pela desembargadora Mônica Maria Costa, atende o pedido dos gestores judiciais para avançar em diligências em curso para estruturar o fluxo de caixa da Oi e cumprir o plano de recuperação.
Segundo a desembargadora, a extensão do prazo é necessária para ultimar as fases preparatória e executória da liquidação ordenada de bens, visando a maximização dos ativos em benefício dos credores e a continuidade das operações.
Ao fim do período de 90 dias, o administrador judicial deverá encerrar o relatório de gestão e apresentá-lo ao juízo de primeira instância, independentemente de nova intimação, conforme previsto na Lei de Falências.
Fonte: Valor (19/01/2026)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".