Hoje com notícias do Twitter
Endereços de e-mails de mais de 200 milhões de usuários do Twitter foram roubados e colocados à venda em um fórum de hackers. O ataque teria ocorrido em 2021, antes de Elon Musk assumir o controle da empresa, e foi descoberto por Alon Gal, cofundador da empresa israelense de monitoramento de segurança eletrônica Hudson Rock. Os dados foram vazados por hackers graças a uma vulnerabilidade no Twitter, corrigida em agosto de 2022. Anteriormente, no entanto, os cibercriminosos se aproveitaram da brecha para cruzar dados e obter informações dos usuários. (The Verge)
E... Na sexta-feira, o Twitter efetuou mais cortes de pessoal na equipe que lida com moderação de conteúdo global e na unidade relacionada a discurso de ódio. Pelo menos 12 funcionários foram demitidos em escritórios de Dublin e Cingapura. Desde novembro, mais de 3.700 de profissionais foram demitidos e centenas pediram demissão em meio a cortes de custo e mudanças na plataforma. (Folha)
Fonte: Canal do Meio (09/01/2023)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".