terça-feira, 13 de setembro de 2022

Fundos de Pensão: Anapar promove Seminário sobre Retirada de Patrocínio, virtual, gratuito e com inscrições encerrando-se amanhã (quarta)



Seminário debate sobre Retirada de Patrocínio nos fundos de pensão

As inscrições para o seminário "Retirada de patrocínio e outros ataques" podem ser feitas até quarta-feira. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, das 09h às 13h, será online, via Zoom, e também trasmitido pelo Youtube.

O objetivo é discutir os ataques que os participantes e assistidos de fundos de pensão têm sofrido nos últimos anos, em diversos âmbitos, e suas formas de enfrentamento para garantir as conquistas e os direitos acumulados.

Participam do seminário:

  • Fabiano Silva dos Santos (advogado e professor universitário), que falará sobre os autos de infração no âmbito da Câmara de Recursos da Previdência Complementar (CRPC) como ataques à credibilidade do sistema. Um dos casos emblemáticos é a Sete Brasil.
  • José Ricardo Sasseron (ex-presidente da Anapar), analisará o arcabouço normativo e como o sistema tem sido desconstruído por dentro, com a edição de resoluções e outras normas que visam a fragilizar a previdência complementar fechada.
  • Claudia Ricaldoni (diretora da Regional Anapar MG/ES, diretora de Relações com os participantes da Forluz e representante dos participantes no CNPC) e Marcel Barros (presidente da Anapar), conduzirão os debates e debaterão sobre a retirada de patrocínio dos planos fehcados de previdência complementar. 

As inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/NuSHxMqjKcaK2WzU6

Serviço:

Seminário "Retirada de patrocínio e outros ataques"

Data: 16/09/2022, sexta-feira

Horário: das 9h às 13h 

Fonte: Anapar (12/09/2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".