quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Idosos: Instituto de Longevidade MAG divulga guia sobre longevidade e planejamento financeiro

 


O Instituto de Longevidade MAG está divulgando o Guia da Longevidade FinanceiraA publicação tem o objetivo de ajudar no desenvolvimento de um maior planejamento financeiro, visando o incentivo à geração de recursos financeiros suficientes para todo o ciclo de vida. O guia contou com o apoio técnico da MAG Seguros e da APOEF (Associação dos Profissionais Orientadores e Educadores em Finanças).

O material utiliza 5 pilares, que visam possibilitar a estabilidade financeira durante a vida. São eles: poupar mais, gastar de forma consciente, buscar aumentar os ganhos, aprender a investir o dinheiro e proteger a si mesmo e todo patrimônio conquistado.

Segundo a publicação, é preciso adotar e manter atitudes que possibilitem uma longevidade financeiramente equilibrada. Quanto mais a expectativa de vida aumenta, maior se torna a necessidade de cuidar melhor do dinheiro e planejar as finanças.

Clique aqui para saber mais.

Fonte: Ed. Roncarati (13/09/2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".