sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Aposentelecom: Conheça os rendimentos e comparativo entre os planos Sistel em AGOSTO de 2022

 


Veja em 1a. mão os resultados dos 5 planos Sistel em AGOSTO de 2022

InovaPrev obteve o maior rendimento entre os planos no mês de agosto, mas mesmo assim só conseguiu atingir 74% de sua meta prevista neste ano. Aos poucos ele vai se recuperando.

Todos planos da Sistel abaixo analisados bateram suas metas mensais e acumuladas em 2022 (exceto o acumulado do InovaPrev) e assim encontram-se superavitários (Rentab. X Meta > 100%).

O batimento das metas em agosto foi facilitado por essas estarem atreladas ao INPC, que foi novamente negativo naquele mês.

O destaque entre os planos segue sendo o PAMA que atingiu 129% de sua meta nos 8 primeiros meses deste ano. Logo após vem o PBS-A com 124%.

Veja a tabela abaixo com os resultados alcançados pela Sistel no mês de agosto, assim como a média de rentabilidade de seus 5 principais planos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".