segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Fundos de Pensão: Mudanças na direção do Previc, Chedeak assume diretoria de Fiscalização e Fortes Júnior a de Normas



José Carlos Sampaio Chedeak é o novo diretor de Fiscalização e Monitoramento da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), no lugar de Carlos Marne que no começo de agosto foi indicado para a Secretaria de Gestão Corporativa do Ministério de Trabalho e Previdência.

Para a posição de Chedeak na Diretoria de Orientação Técnica e Normas foi nomeado Waldemar Bustamante Fortes Júnior. Ambas as nomeações, de Chedeak e de Fortes Júnior, foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (16/9), assinadas pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. 

Chedeak é auditor fiscal da Receita Federal e está na Previc há 12 anos e dez meses. É graduado em economia Universidade Federal Fluminense, com mestrado em engenharia de produção e ênfase em gestão e finanças pela mesma universidade, além de pós-graduação em administração pública pela FGV e em finanças pelo IBMEC. 

Quanto a Fortes Júnior, há poucas informações de seu passado, mas já pertenceu aos quadros da CGU.

Fonte: Invest. Institucional e Aposentelecom (16/09/2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".