Reajuste em 1o. de maio será de 16,7% sobre as mensalidades e sobre o teto mensal do valor da coparticipação individual, que passará a R$ 318,60.
Coparticipação segue de 30% sobre qualquer consulta e exame realizado para os inativos e de 15% para os ativos. CPqD cobrirá a diferença de 15% dos ativos até 2021.
Vide abaixo mensagem da APOS ontem enviada a todos seus associados:
| ||||
|
Nota da Redação: Mais uma vez a diretoria do CPqD deixou a APOS de fora das negociações, representante oficial dos aposentados, mesmo sabendo que são esses os que mais custeiam o plano de saúde entre ativos e inativos.
Nem mesmo a informação oficial do reajuste foi até agora passada a todos inativos, pois algum desses não são sócios da APOS.
Essa desconsideração da empresa com seus aposentados é inaceitável!
Reajustes acima da inflação médica devem sempre ser negociados por todas as partes envolvidas.
Não podemos mais ficar a merce da Unimed, de seus cálculos sem transparência e desta falta de divulgação nos próximos anos.
Os aposentados que ainda não se filiaram a APOS devem faze-lo com urgência, pois alem de passarem a ter um representante legal que os representem, passarão a ter mais informações sobre seus interesses e com um custo muito baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".