quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sistel: Fundação Sistel libera um mês antes do novo prazo seu Relatório de Administração 2019




Para garantir o acesso às informações, o Relatório da Administração da Fundação Sistel é disponibilizado eletronicamente a todos os Participantes e Assistidos.

No Relatório Anual de Informações (RAI), constam: 

  • Demonstração do Ativo Líquido por Plano de Benefícios (DAL), 
  • Demonstração da Mutação do Ativo Líquido (DMAL), 
  • Demonstração do Plano de Gestão Administrativa (DPGA) e
  • Demonstração das Provisões Técnicas (DPT).


O Resumo do Relatório Anual de Informações, o Resumo da Política de Investimentos e o Parecer Atuarial do plano, são disponibilizados eletronicamente somente na área restrita do Portal, acessado com matrícula e senha.

Para acessar o Relatório de Administração 2019 da Sistel, de 34 páginas, clique aqui.

O documento mais importante para os participantes e assistidos da Sistel e que faz parte do Relatório de Administração 2019, é o Notas Explicativas 2019, de 112 páginas, e pode ser acessado aqui.

Em breve publicaremos aos participantes e assistidos da fundação um resumo das principais informações contidas nos 2 documentos acima .

Fonte: Sistel (29/04/2020)

Um comentário:

  1. Queremos parabenizar a Diretoria da Sistel pela apresentação da prestação de contas do exercício 2019. Os entendidos em contabilidade façam suas verificações,suas sugestões e os leigos leiam para verificarem as situações dos nossos planos de saúde bem como constatarem os serviços que foram criados para nossa melhor comunicação. Temos certeza que muitas reclamações deixaram de existir. Estendemos também nossos parabéns ao Blog Aposentelecom pela sua publicação.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".