quarta-feira, 15 de abril de 2020

Comportamento: Serviço de streaming do Belas Artes tem gratuidade prolongada para que vc. fique em casa



Plataforma dedicada à filmes cult tem mais de 150 títulos e duas novidades por semana

Para incentivar o público a ficar em casa, o serviço de streaming Belas Artes à La Carte, com curadoria de filmes do Petra Belas Artes, prolongou a gratuidade de acesso até 29/4.

Com mais de 150 títulos disponíveis, a plataforma dedicada a filmes clássicos e cult normalmente oferece pacotes de assinatura mensal por R$ 10,90 e a locação individual de filmes a partir de R$ 4,90.

Após o fechamento do circuito cultural e com o aumento do isolamento social, o serviço sob demanda ofereceu o acesso gratuito ao site até o dia 15 de abril, data que acaba de ser prorrogada para 29/4.

Semanalmente, às quintas-feiras, dois novos títulos são incluídos no acervo. No último dia 9, chegaram à plataforma os longas "Boneca Inflável" (2009), de Hirokazu Kore-eda, e o documentário "Fúria em Jogo" (2006).

Já os lançamentos da próxima quinta (16) são "Berlin" (2007), gravação do show de um álbum homônimo de Lou Reed, dirigido por Julian Schnabel, e "Caos no Subúrbio" (2006), um thriller cômico de Paul Goldman.

Fonte: Folha de SP (14/04/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".