terça-feira, 28 de julho de 2020

Fundos de Pensão: Depois das mudanças no CNPC, ME anuncia que outro órgão colegiado, o CRPC, ganha oito novos integrantes



O Ministério da Economia anunciou em 23 de julho, por intermédio da Portaria 17.594, a nova composição da Câmara de Recursos de Previdência Complementar (CRPC), que terá validade por dois anos, a partir de 7 de agosto. 

Dos 14 integrantes, apenas seis foram mantidos: Elaine Borges da Silva, Maurício Tigre Valois Lundgren e Paulo Nobile Diniz, pelos servidores federais, os representantes de participantes e assistidos e a titular da representação de patrocinadores e instituidores. A presidência do órgão colegiado será exercida por Adler Anaximandro de Cruz e Alves. Segue abaixo a composição da CRPC para o período 2020/2022:

- Servidores federais titulares de cargo efetivo
Adler Anaximandro de Cruz e Alves (titular), Elaine Borges da Silva (titular), Maurício Tigre Valois Lundgren (titular), Thaísa Juliana de Souza Ribeiro (titular).
José Dória Pupo Neto (suplente), Paulo Nobile Diniz (suplente), Victor de Ozêda Alla Bernardino (suplente) e Virgílio Antônio Ribeiro de Oliveira Filho (suplente)

- Entidades fechadas de previdência complementar: 
Luiz Paulo Brasizza (titular), José Luiz Costa Taborda Rauen (suplente)

- Participantes e assistidos: 
João Paulo de Souza (titular), Tirza Coelho de Souza (suplente)

- Patrocinadores e instituidores: 
Marlene de Fátima Ribeiro da Silva (titular), Cícero Rodrigues de Oliveira Gomes (suplente)

Fonte: Invest. Institucional (27/07/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".