quinta-feira, 23 de julho de 2020

TIC: Oi dá exclusividade à Highline, da Digital Colony, em negociação por área móvel. Algar pode associar-se ao grupo comprador



A companhia apresentou melhor preço, acima do mínimo pedido de R$ 15 bilhões. Como o Valor informou na terça (21), o trio TIM, Telefônica e Claro ofereceu o preço mínimo

A Oi publicou fato relevante nesta quarta-feira (22) em que informa que assinou exclusividade com a Highline, controlada da americana Digital Colony, para negociar a venda de sua área de telefonia móvel. A companhia apresentou melhor preço, acima do mínimo pedido de R$ 15 bilhões. Como o Valor informou na terça (21), o trio TIM, Telefônica e Claro ofereceu o preço mínimo.

A exclusividade vai até dia 3 de agosto, mas pode ser estendida. Bradesco BBI assessora a Empresa da Digital Colony.

Há dois dias, o Valor informou sobre a disposição da Digital Colony de forte aporte de capital no negócio. A transação pode incluir como sócia a mineira Algar, que é assessorada pelo banco UBS na tentativa de entrar junto com a Highline.

A proposta surpreendeu o trio de operadoras concorrentes, que não contava com disputa no ativo ao se unirem.

Fonte: Valor (23/07/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".