Impedida de se deslocar por conta da pandemia, Maria Helena Nóbrega, de Campo Grande, investiu numa área de lazer diferente
Se você é fã de programas como Piscinas Incríveis ou Piscinas Espetaculares, provavelmente já quis transformar o seu quintal em um recanto de águas. E foi isso que a aposentada Maria Helena Nóbrega fez na sua casa, que fica em um sítio a cerca de 17 km do centro de Campo Grande (MS).
Aos 76 anos, ela investiu em uma praia artificial no quintal, já que não podia viajar por conta da Covid-19. De acordo com uma informações do UOL, ela é baiana e sempre voltava para visitar o estado. “Vim para o Mato Grosso do Sul, fiz concurso, fui professora por 35 anos, aposentei, caí no mar e não saí mais de lá”, lembra a mulher.
Com os riscos impostos pela pandemia, ela acabou tendo a ideia de construir sua própria praia e deu início ao projeto em janeiro. “Sem poder me divertir (no litoral) eu fiquei muito ruim. A prainha me salvou”, contou ao UOL. O investimento já custou cerca de R$ 200 mil.
Agora ela quer investir mais no paisagismo e aproveitar para decorar o espaço com plantas exóticas. Além, claro, de curtir o espaço “pé na areia” que tem no quintal.
“Agora estou muito feliz porque eu não ia poder viajar. A pandemia não acabou e eu fico preocupada com os outros. Fico o dia inteiro (na minha praia), não tenho vontade nem de ir à cidade”, afirma.
Fonte: Metropoles (30/08/2021)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".