Hoje com notícias do Instagram e Meta
O Instagram divulgou ontem a lista de hashtags que mais cresceram em 2022. O levantamento aponta o interesse por assuntos marcantes do ano, como a série Stranger Things os NFTs (tokens não-fungíveis), airfryer e livros. Segundo a rede social, os usuários também seguiram hashtags relacionadas à morte da jovem iraniana Mahsa Amini, que gerou protestos contra a polícia moral do Irã, e o apoio à Ucrânia após a invasão russa ao país. Veja as hashtags que estiveram em alta na rede social. (g1)
Em depoimento a um tribunal nos EUA, o CEO da Meta Mark Zuckerberg disse que a companhia está focada na criação de aplicativos de comunicação e plataformas para desenvolvedores. O executivo defendeu nesta semana a aquisição da desenvolvedora de aplicativos de realidade virtual Within, cujo negócio está em análise por órgãos reguladores. A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (FTC) entrou com uma ação em julho para impedir o acordo, acusando a dona do Facebook de tentar comprar seu caminho para o domínio da indústria do “metaverso”. A Meta vem travando uma batalha judicial contra reguladores em vários mercados pelo mundo. (New York Times)
Fonte: Canal do Meio (22/12/2022)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".