sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Fundos de Pensão: Depois de suspensa pela justiça, Retirada de Patrocínio na Vivest (elétricas de SP) é também suspensa pela Previc


Suspensão da retirada de patrocínio do PSAP/Eletropaulo chega à Vivest 

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) enviou um comunicado oficial à Vivest, na última segunda-feira (5/12), informando que está suspenso o processo de retirada de patrocínio do plano PSAP/Eletropaulo pela Enel. 

A suspensão atende uma decisão do juiz da 4ª Vara Federal Cível, de Brasília, que acatou pedido de liminar da Associação dos Aposentados da Fundação Cesp (AAFC) em ação judicial contra a Previc. 

A Vivest, responsável por operacionalizar o processo de retirada de patrocínio do plano PSAP/Eletropaulo, publicou nota em seu site informando ter recebido o comunicado da Previc e que, em função disso, irá suspender “todas as lives, palestras e boletins de esclarecimento sobre o tema”.

Fonte: Invest. Institucional (06/12/2022)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".